Notícias

Voltar para notícias 08/03/2018

Semana especial para as mulheres movimenta todos os colaboradores da Carbonífera Catarinense

A Carbonífera Catarinense LTDA iniciou a sua semana de atividades em clima de alegria, valorização e reconhecimento, tudo para enaltecer a importância das mulheres que fazem parte da sua corporação.

Motivando a participação, lançou um desafio, deixando em cada local de trabalho uma caixa contendo bilhetes com tarefas de declaração, lazer, gratidão, carinho e amor para as mulheres da vida de cada colaborador, multiplicando açôes de homenagem que chegassem até os seus lares.

Para enaltecer o poder das mulheres, em  08 de maio, dia internacional da mulher, proporcionou para elas, as 23 que fazem parte da equipe feminina de trabalho, um encontro especial, diferente, trazendo a tona o tema: saúde e beleza da mulher através de palestra sobre os cuidados da pele e dicas de maquiagem com a maquiadora Laís Durante. Houve sorteios de produtos de cuidados da pele, de maquiagem para evento, além de  outras atividades que foram oferecidas para demonstrar com afeto e respeito, a importância delas na vida da empresa. 

A tarde contou com parceiros importantes como a essencia farmácia de manipulação, dermatológica sul, tina decorações e Laís Durante.

A tarde foi encerrada com um delicioso café nas dependências do centro de treinamento da carbonífera.