Notícias

Voltar para notícias 14/07/2016

Emoção marca missa em comemoração ao aniversário da Carbonífera Catarinense

Celebração foi realizada ontem em Lauro Müller na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria

Sob comando do padre Antônio Vander, os 17 anos de atuação da Carbonífera Catarinense em Lauro Müller foram comemorados na noite de ontem em celebração na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria. A celebração reuniu aproximadamente 1000 pessoas  e marcou também uma homenagem da empresa aos dez anos de ordenação do religioso.

Para a administradora da empresa, Astrid Barato, a palavra que resume a noite é “gratidão”. “Só temos que agradecer, pois ao longo de 17 anos acontecem momentos bons e alguns muitos difíceis, mas também aqueles que a gente precisa buscar Deus em primeiro lugar para encontrar o equilíbrio. Eu me sinto muito confortável em ter feito o agradecimento com uma celebração religiosa bonita como essa”, comentou.

Feliz com a presença numerosa da comunidade, Astrid afirma que o prestígio é explicado pela presença ativa da empresa no ambiente em que está inserida, além do carinho que os fieis têm pelo padre Antônio Vander. “Ficamos felizes em unir a comemoração da carbonífera com o reencontro da comunidade com o padre pelo qual todos têm muito carinho”, disse.

Fotos : Samuel Madeira