Notícias

Voltar para notícias 01/08/2017

Em celebração interna, Carbonífera Catarinense comemora seus 18 anos sob as bênçãos do Padre Antônio Vander

A Carbonífera Catarinense completou em julho seus 18 anos de instalação na cidade de Lauro Muller. Para comemorar esta data especial foi recebido no pátio da empresa o querido Padre Antônio Vander que já faz parte da história da Carbonífera, inclusive sendo ele o maior incentivador da procissão de Santa Bárbara, padroeira dos mineiros, no subsolo das unidades. Procissão na qual ele participou e que se mantem até os dias de hoje sendo muito apreciada pelos devotos. Após sua chegada foi iniciado uma pequena celebração no setor da oficina mecânica aberta aos funcionários.

Concedendo suas bênçãos, Padre Vander, ressaltou a valorização do trabalho, a gratidão a Deus por estarem todos empregados e a importância da Carbonífera Catarinense para a cidade de Lauro Muller. Com sua já característica fala forte emocionou e gerou reflexão a todos.

A comemoração interna agradou os presentes que acharam interessante a celebração acontecer em horário comercial unificando em um só momento o trabalho, os colaboradores, a oração e a fé.

 

Carbonífera Catarinense Ltda, há 18 anos crescendo para cuidar do presente e fazer um futuro diferente.