Notícias

Voltar para notícias 30/05/2018

Carbonífera catarinense promove visitação e surpresas para homenagear as mamães

As dependências da carbonífera ficaram mais bonitas, neste mês de maio, com a visita das mães que foram sorteadas com um convite da empresa através das rádios locais e das mães funcionárias para uma manhã especial.

Em clima de homenagens, valorização e gratidão, elas foram recepcionadas pela equipe do departamento de gestão de pessoas, com as lindas canções trazidas nas vozes do coral infantojuvenil anjos mineiros e pela direção da empresa que se fez presente para desejar as boas-vindas, acolhendo cada uma das mamães com um carinhoso abraço.

A confraternização aconteceu com um café seguido de apresentação da empresa pela equipe técnica que explanou sobre as atividades de extração de carvão mineral, os cuidados com a segurança e meio ambiente, seus projetos sociais e a evolução tecnológica do setor.

Em seguida, foram conduzidas aos setores para visitação e conhecimento das unidades. Ao finalizar, as homenageadas foram surpreendidas com o convite para um delicioso almoço com entrega de lembranças da visita.

Abraços carinhosos para todas as mamães da carbonífera catarinense ltda.