Notícias

Voltar para notícias 13/07/2016

Administradora da Carbonífera Catarinense recebe homenagem de vereadores

Astrid Barato foi uma das dez personalidades  que receberam medalha “Vereadora Dilma do Espírito Santo” na noite de segunda feira .

Como forma de reconhecimento por seu trabalho na área empresarial de Lauro Müller, a administradora da Carbonífera Catarinense, Astrid Barato, recebeu na última segunda-feira a medalha “Vereadora Dilma do Espírito Santo” na Câmara de Vereadores de Lauro Müller. A iniciativa da casa era homenagear dez personalidades do município que se destacaram nas áreas, cultural, política, desportiva, empresarial, de prestação de serviços ou ação social.

A honraria foi recebida por indicação do Vereador Alan Jung Crocetta. Para o vereador, a noite foi especial, pois valorizou o trabalho de pessoas essenciais para o município. “. Homenageie a Sra. Astríd por conhecer sua garra empreendedora no Desenvolvimento de Lauro Muller como Diretora da Carbonífera Catarinense e pelo apoio social como incentivadora na fundação e manutenção da Associação Beneficente Anjos Mineiros e o Coral Anjos Mineiros, que atendem muitas famílias e crianças de nosso município.” Disse.

A noite conforme a homenageada, ficará para sempre na sua lembrança. “O reconhecimento do trabalho que a gente faz, não se espera, mas quando ele vem, com ele a mente refaz e revive toda a trajetória que se fez. A história desses 17 anos de trabalho bem aceito, as ações sociais a herança familiar recebida do vínculo forte com as famílias e consequentemente o envolvimento com a comunidade. Tenho uma imensa gratidão com o povo de Lauro Müller. Foi muito gratificante receber a indicação para ser uma das dez pessoas presenteadas com a medalha. É uma honra e uma responsabilidade. Quero agradecer e compartilhar essa medalha com cada um que esteve comigo na caminhada.” Declarou a homenageada.